logo

 

 

O Coaching Supervision consiste numa prática colaborativa de aprendizagem para o desenvolvimento contínuo do coach, através de um diálogo supervisor-supervisado, em que este reflete sobre o seu percurso profissional, sobre a sua prática, visando trazer mais valias para o cliente e para o sistema em que este se insere.

“Tornou-se uma prática reconhecida que, estejam em que estágio estiverem do seu percurso profissional, os coaches procurem desenvolver-se continuamente, quer em termos pessoais, aprofundando a qualidade da sua presença e o seu nível de consciência, quer em termos profissionais, ao nível das competências e ao nível da ética e standards profissionais.

Em muitas partes do mundo onde o coaching está bem estabelecido, a supervisão em coaching é considerada não só necessária para o coach e para o cliente, mas também necessária para manter a integridade da profissão.

Os coaches certificados pela ICF podem contar o trabalho feito com o Supervisor de Coaching como CCEs (Continuing Coach Education) na área das Competências Core para renovarem a sua certificação ICF. Estas horas são aceites, numa base hora-a-hora, não estando estabelecido um número limite de horas de Supervisão de Coaching em termos de CCEs, quando apresentam pedido de renovação da certificação.”

International Coach Federation

(tradução e adaptação da nossa responsabilidade)

 

  • Supervisão Individual

(contacte-nos, para obter informação sobre este serviço)

  • Supervisão em Grupo

(contacte-nos, para obter informação sobre este serviço)